2ª Via de Boleto Minha Conta Meus Pedidos

Injeção Eletrônica

Iluminação

Filtros

Elétrico e Motor

Led

Ignição

Acessórios

Caminhões e Ônibus

Ar Condicionado

Ferramentas, Equipamentos e Limpeza

Combustível

Autopeças

Maquinas e Tratores

voltar para a home > Dúvidas

Dúvidas

Prazo de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo “Frete e prazo”, localizado em sua sacola de compras e na descrição do produto.
 
Pagamento por boleto pode demorar até 02 (dois) dias úteis para ser confirmado e cartão de crédito 01 (um) dia útil.
 
Todos os envios são realizados 1 dia útil após a confirmação do pedido.

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Frete:

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
 
100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.
 

Como acompanho minha entrega:

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. Depois de realizar o login no site, clique em “Acompanhe Seus Pedidos”, localize o pedido que deseja acompanhar e clique em “Status Atual”. Nesse espaço será possível acompanhar o andamento do pedido e a
previsão para entrega do(s) produto(s). É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.

Posso retirar meu produto na loja?

Os produtos adquiridos no site não poderão ser retirados nas dependências da Selfcar. Todos os pedidos são enviados via correios e transportadoras.

O produto é novo?

Sim. Todos os produtos comercializados pela Selfcar são novos e acompanhados de garantia e nota fiscal.

Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal. Ela será emitida dentro de 01 (um) dia útil e será enviada na caixa, com as peças.

O produto que recebi é diferente do comprado. O que faço?

Caso o produto entregue seja diferente do adquirido no site, entre em contato com a Central de Relacionamento para análise do ocorrido.

Como usar o cupom de descontos?

O cupom de desconto é um código que concede um abatimento promocional no valor de seu pedido. Ele é composto de uma sequência alfanumérica.
 
Faça a compra normalmente e, na primeira etapa da finalização do pedido, em MEU CARRINHO, informe o código do cupom de desconto e clique em “Usar” para fazer o cálculo.

Pronto! Você será informado do valor do desconto e o preço final do produto antes de finalizar o pedido.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há avarias no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por
desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu
cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Como posso fazer a troca de um produto?

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Selfcar para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Você pode solicitar a troca
clicando na aba “Central de atendimento” em nosso site: www.selfcar.com.br