Política de Entrega

Prazo de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo “Frete e prazo”, localizado em sua sacola de compras e na descrição do produto.
 
Pagamento por boleto pode demorar até 02 (dois) dias úteis para ser confirmado e cartão de crédito 01 (um) dia útil.
 
Todos os envios são realizados em 1 dia útil após a confirmação do pedido.
 

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Frete:

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
 
100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.
 

Como acompanho minha entrega:

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. Depois de realizar o login no site, clique em “Acompanhe Seus Pedidos”, localize o pedido que deseja acompanhar e clique em “Status Atual”. Nesse espaço será possível acompanhar o andamento do pedido e a previsão para entrega do(s) produto(s). É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.

Posso retirar meu produto na loja?

Os produtos adquiridos no site não poderão ser retirados nas dependências da Selfcar. Todos os pedidos são enviados via correios e transportadoras.